A acompanhante Any Awuada, que ganhou atenção nacional após divulgar detalhes de um suposto encontro íntimo com Neymar Jr., fez um vídeo em suas redes sociais neste domingo (30/3), zombando do jogador após ser bloqueada por ele no Instagram.
No vídeo, Any aparece tomando sol de biquíni em um cenário paradisíaco e mostra um print indicando que não consegue mais acessar o perfil de Neymar. Na legenda, ela ironizou: “Uma mulher que fez um homem bloquear ela, essa sim fez história”. Nos comentários, os internautas reagiram: “Essa não fez só história, fez um roteiro e ainda ganhou muitos seguidores”, brincou um seguidor. “Então foi ele mesmo, não foi o sósia?”, questionou outro. “Tô curiosa é sobre o pai desse bebê”, escreveu uma seguidora.
Relembrando a polêmica
Any voltou a ser notícia recentemente ao afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. O evento aconteceu em uma chácara, e o helicóptero de Neymar foi visto no local, mas a assessoria do jogador negou sua presença, alegando que o helicóptero é frequentemente emprestado a amigos e familiares.
Em uma entrevista ao programa Fofocalizando (SBT), Any contou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos na festa.
Celulares confiscados
A acompanhante revelou que os celulares das participantes foram recolhidos, e que elas só descobriram quem seria o anfitrião ao chegarem à festa. Ela descreveu um ambiente com bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, onde os homens distribuíam fichas para as mulheres. A festa foi interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou e causou confusão.
Any defendeu sua participação, afirmando que estava apenas cumprindo seu trabalho e não cometeu nenhum erro. Ela confirmou ainda ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com outra mulher. Uma semana após o escândalo, Any usou as redes sociais para anunciar sua gravidez, sem revelar a identidade do pai da criança.
Ver essa foto no Instagram